Obrigado a esta ONG , eu e meu filho fizemos a doação e quem recebeu fomos nós. Excelente atendimento no JJ cabeleleiros.
Ruth Matos
Obrigado a esta ONG , eu e meu filho fizemos a doação e quem recebeu fomos nós. Excelente atendimento no JJ cabeleleiros.