Depoimentos

Simplesmente Parabéns pelo projeto!Emocionada e

Simplesmente Parabéns pelo projeto!

Emocionada e contente por poder doar meu cabelo para vocês. Doou para agradecer a Deus pela cura que meu pai teve, ao lutar contra um câncer na prostata.

Continuem alegrando cada coração dessas mulheres e crianças guerreiras.

Fiquem com Deus e mais uma vez parabéns pelo ação.

Luciana Souza Fialho

ONG com projeto mais lindo

ONG com projeto mais lindo não há! Sou apaixonada pelo trabalho maravilhoso que vocês fazem. Recentemente cortei meu cabelo para doar para a Rapunzel Solidária, e sinceramente, foi uma gratidão enorme. Parabéns. Que cada vez mais só tenha crescimento nessa atitude tão linda.
Um grande beijo! ❤️

Luiza Sousa Aguiar

Minha filha de 8 anos,

Minha filha de 8 anos, se sensibilizou e pediu para doar o cabelo dela para fazer outras crianças felizes. Parabéns pelo projeto e iniciativa. É muito gratificante saber que com pouco podemos ajudar alguém.

Luciane Parro

Ajudar o próximo não exige

Ajudar o próximo não exige apenas dinheiro, mas sim boa vontade. Parabéns pela iniciativa.
A auto estima e auto confiança são importantes na superação dos nossos obstáculos. Desmistificar a doença e minimizar seus efeitos são fundamentais para melhores respostas ao tratamento.
Eu particularmente sei da importância do apoio e da auto confiança no tratamento de doenças. Hoje tenho 40 anos, uma história de superação é duas lindas filhas, além de um senso de propósito que me permitem nunca desistir de meus objetivos e de auxiliar sempre o próximo e tudo isso foi fortalecido quando aos 5 anos passei por um tratamento de câncer , onde a chance de cura era baixíssima e me curei.
Poder de maneira simbólica auxiliar o próximo faz com que eu me fortaleça,e me sinta util e principalmente é uma maneira de agradecer, cada dia.
Minha doação veio após o nascimento de minha segunda filha, que graças a Deus nasceu linda e perfeita.

Angelica S Pedroso de Carvalho

Ajudar ao próximo é uma

Ajudar ao próximo é uma atitude que nos deixa mais leve e com muita gratidão , pois estamos fazendo bem para nós mesmos também. Acabei de cortar meu cabelo de 10 anos e consegui 40 cm para doação a esse projeto tão lindo que é a RAPUNZEL SOLIDÁRIA . É maravilhoso saber que atitudes como essa fazem mulheres guerreiras um pouco mais felizes. Contem comigo para mais doações. Um abraço,

Cibele de Fátima Devasa Ferreira

Hoje fui ao JJ Cabeleireiros

Hoje fui ao JJ Cabeleireiros fazer a doação de 26 cm de cabelos meus e fiquei encantada com o atendimento mais competência. Gostaria de postar no site as fotos tiradas. Att da Cynthia

Cynthia Theodoro Porto

Obrigado a esta ONG

Obrigado a esta ONG , eu e meu filho fizemos a doação e quem recebeu fomos nós. Excelente atendimento no JJ cabeleleiros.

Ruth Matos

Aos 6 anos tive um

Aos 6 anos tive um coleguinha de classe que teve câncer e ficou careca. Ficou sem poder ir na escola e sem poder brincar com ninguém, minha prima de 22 anos que perdeu a mãe dela com cancer me falou quea gente podia ajudar meu amigo e muitas outras crianças doando nosso cabelo. Eu logo quis cortar. Pedi para a mamãe me levar para cortar o quanto precisava para doar, porque eu acho que nenhuma criança deveria ficar tão doente assim, é muito triste. Quis fazer meu amigo e as outras crianças que estiverem com essa doença se sentirem melhor de alguam forma. Todo ano agora eu doo meus cabelos no verão, quando já cresceram bastante. Com 6 anos foi a primeira doação, com 7 a segunda e agora aos 8 será a terceira. A mãe do meu amigo me falou que as crianças que ela viu no hospital ficavam muito bonitas e muito mais felizes com a peruca. Aí eu fiquei feliz também.

Manuela Pizaneschi Sanger

Hoje minha filha de 10

Hoje minha filha de 10 anos cortou os cabelos com uma unica intenção… doar. Sua pequena atitude é para mim um grande gesto de solidariedade e´demostração de amor ao próximo. sou grata a Deus por ter um anjo como ela, sempre pronta a ajudar desde de pequena. E a pós muita pesquisas escolhi a rapunzel solidaria para enviar esse gesto de amor da minha filha. parabens pelo projeto tão lindo de vcs e que Deus ilumine muito a caminhada de vcs.l

Barbara Keitty Oliveira Burger da Silva

Viver pelo senso de contribuição,

Viver pelo senso de contribuição, esse é o ideal dessa ONG maravilhosa. Só tenho a agradecer pela oportunidade de participação. Poder contribuir significou uma realização muito grande para mim. Muito obrigado!! Um enorme beijo

Michelly Conceição

Essa Ong é um grande

Essa Ong é um grande exemplo para o mundo todo!
Que Deus lhes dê sempre muita força e luz para que o projeto jamais acabe!

Cyntia Bandeira Lino

realmente e um projeto lindo,que

realmente e um projeto lindo,que eu tenho a honra de participar.recentemente meu filho se casou e eu falei que depois do casorio eu iria cortar e doar.meu agradecimento a Deus e meu amor ao proximo me fizeram com imensa alegria doar, eu so posso agradecer por essa oportunidade tão linda.bjs

valderice alves ribeiro da silva

realmente e um projeto lindo,que

realmente e um projeto lindo,que eu tenho a honra de participar.recentemente meu filho se casou e eu falei que depois do casorio eu iria cortar e doar.meu agradecimento a Deus e meu amor ao proximo me fizeram com imensa alegria doar, eu so posso agradecer por essa oportunidade tão linda.bjs

valderice alves ribeiro da silva

Eu doei meu cabelo e

Eu doei meu cabelo e já estou me preparando para a próxima doação. Me solidarizo com as pessoas que passam pela perda de seus cabelos, e pelo tratamento traumático que é a quimioterapia e a radioterapia. Já tive câncer e com a graça de Deus não precisei raspar meu cabelo, mas senti o temor e a tristeza de passar pelo tratamento que causa dor, medo e impotência diante do diagnóstico e de todo processo.
Parabenizo a vocês pela iniciativa de auxiliar e tentar minimizar este processo e sofrimento.

Rosana Pinto

Minha filha Kawany

Minha filha Kawany de 9 anos estava na internet e viu o projeto de vcs atraves de um video no you tube , veio me contar decidida queria cortar e enviar o cabelo pra que outras criancas voltassem a sorrir como o video mostrava .
Me informei a respeito e cortamos ?enviei hoje 26 cm de cabelo para o projeto espero realizar o desejo da minha kal ..criancas sorrindo novamente

Parabéns iniciativa continuem divulgando esse projeto tao lindo ??

Leila Leonyh

Há um ano e meio

Há um ano e meio fiz minha doação com a maior alegria no meu coração!
Foi bem simples e fácil.
Espero muito que tenha feito alguém feliz e amenizado um pouco o sofrimento do tratamento.
Que Deus toque no coração de muita gente para fazer doações também e que Ele abençoe com a cura todas as pessoas com câncer.
Meu coração transbordou de emoção por poder ajudar, mesmo que seja só um pouco.
Obrigada pela oportunidade e por esse lindo projeto Rapunzel Solidária

Fernanda Bezerra

Que trabalho maravilhoso. Eu concerteza

Que trabalho maravilhoso. Eu concerteza doarei meu cabelo para essa empresa.
A felicidade de uma pessoa é ver que outra pessoa infeliz está feliz por uma ação que
ela mesma fez e isso é muito mágico!
#empresadossonhosrealizados
#podem #aguardar #a #chegada #do #meu #cabelo 💗.

Geovanna Alcântara Tavares Martins

estou hoje doando a coisa

estou hoje doando a coisa mais linda que eu tenho em mim, meus longos cabelos. Que agora se tornará uma linda peruca, nunca havia cortado ele mas fiz isso com muito orgulho e amor.
Quero agradecer por fazer parte desse projeto lindo, Rapunzel solidária e digo mais pretendo doar sempre que eu puder.

jussiara lopes de barros

No começo do ano eu

No começo do ano eu estava passando por várias turbulências na vida, e precisava fazer algo pra me sentir viva, uma mudança externa pra impulsionar a mudança interna que eu almejava.
Sempre quis doar cabelo, mas meu cabelo nunca ficava comprido o suficiente, porém naquela época ele estava enorme.
Pesquisei online e achei a ONG Rapunzel Solidária, e já sabia o destino das minhas madeixas.
Foi maravilhoso saber que pude ajudar alguém com um gesto tão simples, e o bem que me fez foi indescritível. Motivei mais pessoas a fazer o mesmo, e acompanho a página da ONG sempre.
Parabéns pelo trabalho lindo!!!

Julia Oliveira Simoni

Eu tenho o cabelo cumprido

Eu tenho o cabelo cumprido e ano passado quis cortá-lo e então eu me lembrei da doação de fios.
Me empenhei em manter o cabelo por mais 1 ano para doar e nesse mesmo ano descobrimos que minha irmã estava com câncer… Isso me fez ter mais motivação e querer ainda mais realizar a doação.
Iniciei o ano com o cabelo cumprido mas nessa primeira semana irei doar meu cabelo e espero que com isso alguém possa se beneficiar.

Rapunzel Solidária não deve ser só para as moças, creio que os homens devem participar dessa iniciativa que é sensacional e o coração aquecido é incondicional.

Pretendo postar a minha doação…

Saúde e paz à todos….

Eduardo Cardoso Vieira

Olá pessoas!!!!!!Hj enviei pelo correio

Olá pessoas!!!!!!
Hj enviei pelo correio meus cabelos.Espero colaborar com a causa. O que me moveu foi lembrar de alguém da família precisar de uma peruca há alguns anos.Na época emprestei uma de Kanekalon que tenho. Foi um gesto simples mas de grande valor prá quem recebeu.Qdo cortei meus cabelos estes dias ,minha amiga e cabelereira sugeriu que eu doasse e foi assim que descobri a Rapunzel.,através do Google..Obrigada pela oportunidade e que Deus abençoe vcs pela magnífica idéia . Que o próximo Ano seja mais venturoso e que essa corrente de solidariedade cresça e fortaleça. Bjs MIRTES.

Mirtes Sanches de Queiroz

Há alguns dias atrás eu

Há alguns dias atrás eu realizei um sonho que já estava sendo planejado a algum tempo, até que por uma iniciativa linda e inspiradora de uma grande amiga minha, me deu uma luz e coragem pra ter esta atitude. Só de pensar no poder que este cabelo vai ter sobre a vida de algumas mulheres e ” pequenas grades mulheres ” lutadoras, como forma de complemento para essa beleza que cada uma já tem ,meu coração fica quentinho. Espero que traga ainda mais sorrisos e mais felicidades !!!!. Agradeço muito a esta instituição e peço que Deus continue abençoando a todos e a todas as novas Rapunzeis. Um grande beijo e abraço forte.

Mayara de Souza Bueno

Parabéns a todos. Esta é

Parabéns a todos. Esta é uma campanha muito gostosa de participar.

Espero poder com essa doação ajudar na alegria de uma pessoa que precisa.

Vitoria Barros de Oliveira

Estou esperando meu cabelo crescer

Estou esperando meu cabelo crescer mais alguns centimentros para que eu possa doar .

Carolina Lira de Sousa da Silva

Simplesmente encantada com esse lindo

Simplesmente encantada com esse lindo projeto , e realizada em poder compartilhar um pouco da felicidade de alguém. Sou grata a Deus por poder ter para ajudar.
Minha frase sempre será:
Fazer o bem sem olhar a quem…
#cabelocresce
#doeamor
#sejasolidario
#sejagratosempre

Obs. Estou tentando postar minha foto na página de vcs , mas não estou conseguindo :(.

Obrigada rapunzel solidária , pela oportunidade de poder ajudar numa causa tão justa.

Marcia Cristina da Silva

Anjos existemMeu nome é Maria

Anjos existem
Meu nome é Maria Rosilene Correia, sou natural da cidade de Campos Sales, cantinho do Ceará. Pedagoga, sempre tenho como lema este antigo provérbio: “Quem é prudente vê o perigo e se esconde, mas os simples passam adiante e sofrem a pena” Isaias 55:3. Tenho 50 anos, período conflitante onde você tem que usar de bom senso e se conscientizar que seu corpo enfrenta uma guerra.
Em 2016 estive com a saúde fragilizada, pois sabendo que no dia a dia existem fatores que ameçam a nossa saúde, como a menopausa, sempre fiz exames rotineiros, pois a situação era mesmo assustadora, no entanto pouco me importei com minha saúde e com os resultados dos exames, pois haviam coisas mais importantes que me faziam felizes: Deus, família, amigos e a fé que as coisas iriam se resolver. Foi aí que chegou o dia da minha felicidade, guardei por um longo período estes exames, pois sabia que para tudo existe um momento certo, que foi quando minhas sobrinhas Seyla e Ana Maria acharam meus exames.
Surpreeenderam-me! Logo mais tomaram a iniciativa de irem ao médico, mesmo em sigilo. A partir daquele momento pude acreditar que anjos existem de verdade. Me trouxeram boas novas e a desde então foram só bençãos.
No dia 09 de dezembro de 2016 fui submetida a uma cirurgia de histerectomia (retirada cirurgica do útero e colo do útero) no Crato (CE), no Hospital São Camilo. Alguns familiares me aguardavam após a cirurgia, sempre unidos em oração e fé. Minhas sobrinhas, novamente em ação, fizeram uma prece: doar meus cabelos em gratidão ao sucesso da cirurgia e resultado favorável da biópsia. Sabemos que as preces são agradecimentos às dávidas e não trocas! Por isso, sou grata por toda honra e glória do Senhor.
Para tudo nesta vida tem um propósito e o maior deles é dado por Deus! Me considero uma pessoa muito abençoada, e por isso nada mais a pedir, somente agradecer!
A instituição escolhida foi a Rapunzel Solidária, já que minhas sobrinhas acompanham o trabalho feito pela mesma através das redes sociais. A minha alegria é imensurável, por isso estou doando meus cabelos, espero que a minha felicidade e as bençãos que me foram dadas sejam também concedidas a quem esteja no tratamento do câncer e receba minha doação. Sou eternamente grata.

Maria Rosilene Correia

Há 5 anos eu perdi

Há 5 anos eu perdi minha amiga com câncer. Ela tinha apenas 13 anos e eu também. Eu não entendia a gravidade da doença pois ninguém próximo a mim havia desenvolvido. Minha amiga tinha 90% de chance, mas houveram complicações, uma infecção agravou todo o problema. Minha amiga já havia perdido os cabelos e ela recebeu uma peruca de doação. Ela sentia muita dor, mas aquela peruca amenizou e pelo menos por um momento a minha amiga se olhou no espelho e se sentiu bonita, se sentiu ela mesma..
Eu sempre tive cabelo grande e decidi doá-lo. Eu não pude fazer nada pela minha amiga, foi tudo muito rápido, mas quero poder ajudar outra menina, quero que ela sorria e que seu sorriso dure para ela ver seu próprio cabelo crescer novamente e não precise mais do meu. Eu quero que ela vença e sinta muito orgulho por ter vencido. E que quando seu cabelo tiver enorme, ela doe e ajude uma outra menina. Ei você, você que está lendo meu depoimento, doe seu cabelo, se coloque no lugar de uma dessas meninas e pense como se sentiria.
Obrigada, Rapunzel Solidária. Obrigada por ser a mediadora de tantos sorrisos que podem mudar tudo.

Mariana Débora Figueiredo Nemésio

Sou professora de Arte e

Sou professora de Arte e trabalho com crianças. Certo dia uma aluna de 6 anos que tinha um cabelo muito comprido chegou na escola com um novo visual, cabelinho curto, eu perguntei por que havia cortado seu cabelo que era lindo e me emocionei quando ela, com um grande sorriso, me disse que havia cortado para doar para alguém que precisava de uma peruca, pois estava com câncer e ela me disse ainda: “Prô, porque a senhora não doa o seu cabelo também?” e respondi a ela que a ideia era excelente e que faria a doação, deixei meu cabelo crescer por mais um tempo e no ano passado eu cortei e o entreguei a Rapunzel Solidária no Hospital Perola Bayton, me senti muito feliz em saber que poderia ajudar alguém a enfrentar essa batalha contra o câncer com pouco mais de alegria e auto estima. Minha aluninha ficou muito feliz quando viu que cheguei a escola com o cabelo curto e já veio perguntando se eu havia doado, quando respondi que sim ela abriu um grande sorriso e o mais legal, outras meninas vendo meu novo cabelo quiserem saber e fiz questão de contar a todas que tinha doado e estou numa campanha na escola para que outras doem seus cabelos e algumas já aderiram. Tenho uma amiga que está passando por essa etapa da queda dos cabelos e é muito triste e uma peruca parece tão pouco pra nós que temos cabelo, mas pra essas mulheres faz uma grande diferença em sua auto estima durante o tratamento.
Por isso incentivo outras pessoas a doarem seus cabelos, além de ajudar, você ganha um look novo, e melhor, cabelo cresce…que tal deixar crescer de novo para fazer nova doação?
Obrigada a Rapunzel Solidária pela iniciativa, que Deus possa continuar a abençoar esse trabalho de vocês e que mais pessoas possam doar seus cabelos para que cresça cada vez mais as doações de perucas.
Parabéns Rapunzel Solidária!!!!!!!!!!!!

Ana Paula Gonçalves da Fonseca Boucault

É um projeto lindo e

É um projeto lindo e que merece toda a contribuição para seguir em frente!

Há diversas formas de ajudar o próximo, basta ter solidariedade e boa vontade. E, o fato de eu ter perdido pessoas muito próximas por causa do câncer, me fez sentir impotente por não poder ajudar a amenizar o sofrimento e a tristeza que essa doença traz consigo.

Foram 35 cm cultivados em 1 ano e 9 meses, sem cortar nadinha e com um único objetivo, doar.
Para muitos pode ser só cabelo, mas para quem não tem, significa o resgate da autoconfiança e autoestima.

Espero que a minha mechinha de amor faça a diferença e incentive outros a fazerem o mesmo!

Naiara Santos da Silva

E muito bom o trabalho

E muito bom o trabalho de vcs me chamo Joice hoje cortei o meu pra doar com essa pequena mexa sei que vou fazer alguém feliz a pessoa q receber vai ficar muito feliz eu sou do Sul de mg santana de Caldas cidade caldas

Joice ana de freitas

Mantive meu cabelo comprido por

Mantive meu cabelo comprido por 30 anos, e foi a sensação mais maravilhosa que tive quando cortei e melhor ainda quando entreguei o cabelo para o hospital do câncer Pérola Byington em São Paulo.
Parabéns pelo trabalho de vocês. Não existe nada mais gratificante poder fazer o bem ao próximo.

Marcia Ribeiro Costa Lessa

Estou muito emocionada em poder

Estou muito emocionada em poder contribuir para esse projeto tão lindo. Sempre tive cabelo comprido, mas tinha o desejo de doar. Então tomei coragem e cortei. É muito gratificante saber que com algo tão simples eu posso ajudar alguém que precisa mais que eu. Graças a Deus sou saudável, mas já perdi amigos e parentes pra essa luta. Mas penso que se acontecesse comigo ou com alguém próximo a mim eu gostaria de receber esse carinho, saber que alguém que nem me conhece pensou em mim de uma forma tão especial. Que essa pequena parte de mim possa fazer alguém feliz. Obrigada pela oportunidade de contribuir.
E parabéns a toda a equipe da Rapunzel Solidária e a todas as pessoas que tomam a iniciativa de doar.

Leandra de Brito Silva

Que campanha mais linda!Hoje enviei

Que campanha mais linda!
Hoje enviei o meu cabelo e espero que possa fazer uma criança muito feliz além de incentivar mais pessoas a doarem.
Continuem com esse trabalho maravilhoso! <3

Vitória Leite Gomes da Silva

Boa tarde, gostaria muito de

Boa tarde, gostaria muito de poder ajudar um pouquinho mais vocês, só que não tenho rede social sem ser o whatsapp, então para quem me pergunta, falo sobre a Ong de vocês para se caso quiserem doar, indicar. Vocês por sinal faz um trabalho maravilhoso. Quem agradece sou eu!

Larissa Suélen Canola

Olá, Estou passando por aqui

Olá,
Estou passando por aqui para agradecer essa ONG pelo trabalho maravilhoso que é feito para alegrar e de certa forma melhorar a auto estima de guerreiras nesse momento difícil. Tenho 23 anos e sempre usei meus cabelos compridos, mas já faz um certo tempo que estava pensando na possibilidade de mudar, e com esse pensamento me veio a ideia… Por que não aproveitar esse momento de recomeço, mudanças e transformar a vida de outra pessoa?
Com a chegada da páscoa e toda reflexão que essa data traz me fez tomar a decisão, vou doar meus cabelos sim!!! Fazer o bem faz bem, o mundo seria melhor se as pessoas se preocupassem mais umas com as outras. Fazer no bem sem saber a quem, doar um pouco de si em prol do outro.
Espero que as minhas madeixas façam bem a alguém, afinal não é só cabelo, será uma parte de mim que foi cuidada por muitos anos e agora também será sua. Um grande abraço a todos e que Deus abençoe esse trabalho e cada pessoa que precisa da cura.

Mônica Sabrina de Souza

Quero agradecer a Deus e

Quero agradecer a Deus e a equipe rapunzel solidaria e minha sobrinha q me proporcionou uma peruca linda adorei vou dar meu toque e ser feliz muito obrigada a todas q deu meu sorriso de volta bjs

Solange lourenco machado

Desde quando conheci o projeto,

Desde quando conheci o projeto, através das redes sociais, estou deixando o meu cabelo crescer para fazer a minha doação, estou muito anciosa.
Falta pouco para atingir os 15cm e sobrar um pouquinho pra mim.
Bjs

Marta Ferreira Nogueira de Abreu

Bom dia, sábado realizei uma

Bom dia, sábado realizei uma vontade que eu estava planejando faz tempo, cortei meu cabelo, 30 cm de puro amor, estou me sentimento muito feliz, e mais feliz ainda sabendo que vou fazer alguém feliz também. Já Já meu cabelinho tá chegando!! Parabéns Rapunzel Solidária, o trabalho de vocês é maravilhoso!!! <3 Um beijo.

Isabela Renata Gregório

Já pedi muito a Deus

Já pedi muito a Deus hoje só tenho a agradecer pois ele nos dar o que a gente pedi, e a fé, ela move montanhas, minha opção não foi ganhar dinheiro pois sei que conseguiria uma boa quantia, recebi sugestões, mais enfim, ele cura quem precisa, sou muito, e muito grata por isso, e difícil ter pessoas na família que faz ou que fez tratamento de câncer, e difícil não só na família e sim em qualquer situação, e sei que é o mínimo que posso fazer por alguém que não conheço, mais eu me sinto realizada, me sinto útil, uma verdadeira #rapunzelsolidaria #cabelocresce #doe #ONG #Rapunzelsolidaria #umaperucamuitossorrisos.
Fiz minha doação no Studio Toninha Rocha, em Pinheiros, + ou – 45cm .

Erotides Pereira Lima

OláDia 19/07/17 enviei pra

Olá
Dia 19/07/17 enviei pra vcs meu cabelo pelo correio! Espero que vcs ja o tenham recebido !
O que me motivou a cortar meus cabelos para doação foi o desejo de renovar a felicidade de alguém.
Que Deus abençoe todos vcs pelo carinho e disposição de unir a Boa vontade do doador com a necessidade da paciente é assim fazer ambas felizes.

Mayara Steffens Leite

Fui hoje cortar meu cabelo,

Fui hoje cortar meu cabelo, 40 cm pra doação. O dia mais feliz da minha vida!
Passei por um momento doloroso demais e queria mudar, meu sonho era doar meu cabelo sempre tão elogiado pra alguém que também precisa ouvir elogios, então por que não passar por todo esse momento doloroso da minha vida com uma mudança e fazendo da dor algo importante pra vida de alguém?
Espero que meu cabelo faça alguém feliz, espero que o elogiem e que levantem a auto estima de alguém.
Mal cortei e já não vejo a hora de que cresça pra eu doar novamente!

Danielle Rachel

Amei essa ONG!!! Estava querendo

Amei essa ONG!!! Estava querendo cortar o meu cabelo bem curto pra facilitar na hora de escovar, mas como ele estava lindo comprido, não queria jogar o resto fora. Foi então que a minha mãe me falou sobre a doação. Gostei na hora, tenho uma amiga cuja mãe teve câncer no pulmão e perdeu seus lindos cachos… Ela já foi curada, mas lembro de como ela ficou tristinha sem os cabelos… Aí quis ajudar as meninas e mulheres que passam pelo mesmo que ela, porque o nosso cabelo é uma parte do corpo muito importante para nós, como mulheres. Amei muito a iniciativa, continuem assim, vocês são incríveis! Que Deus as abençoe nessa jornada maravilhosa que vocês estão trilhando!!!

Anna Caroline Batista de Carvalho

É simplesmente lindo ver pessoas

É simplesmente lindo ver pessoas dedicadas em fazer o bem! Deus abençoe a todos envolvidos em projetos como esse. Fico muito feliz em poder participar, principalmente depois de ter vivido alguns anos em contato com a doença do meu pai. Meu pai não precisou de cabelo, não se importava com a aparência, mas foi uma forma que encontrei de poder colaborar um pouquinho com pessoas que vivem uma história de superação fantástica!

Débora de Almeida Azevedo

Parabenizar pelo trabalho,inspirando sempre!! É

Parabenizar pelo trabalho,inspirando sempre!! É incrível sentir que fizemos algo que pode mudar a vida de alguém ❤❤❤

Samanta Caetano

Eu venho a alguns anos

Eu venho a alguns anos doando meu cabelo para ONGs e como eu minha filha agora muito me alegrou quando por iniciativa dela cortorno cabelão de rapunzel dela para doar e está enviando pra vocês. Acredito demais em organizações como vocês e parabenizo pelas ações. Contem comigo e por favor continuem assim, que Deus ilumine o caminho de voces.

Katia Maria de Carvalho Carneiro

Conheci a instituição procurando no

Conheci a instituição procurando no Google, além do cabelo gostaria de ajudar no marketing digital da iniciativa, e parabéns pela grande iniciativa!

Grandes abraços e no aguardo do retorno.

Gabriel Magni

Olá Meninas!Eu doei meu cabelo

Olá Meninas!

Eu doei meu cabelo há alguns meses, e fiquei encantada com a iniciativa da Rapunzel Solidária. E a partir disso, estou escrevendo uma matéria para o Jornal da faculdade, e conseguir que mais pessoas faça doações!
Meu namorado já fez sua parte este mês haha…

#doarfazbem!

Amanda Karina Moreira Pinto

Projeto lindo, feito por pessoas

Projeto lindo, feito por pessoas lindas e com a contribuição de pessoas lindas, para pessoas lindas <3
Gostei muito de poder doar o meu cabelo, levei ao Hospital Pérola Byington e todos me trataram de forma excelente! Parabéns a todos os envolvidos.

Angela Lopes Soares Gordo

olá meninasesse projeto é maravilhoso,

olá meninas
esse projeto é maravilhoso, embora não doei cabelo mas se Deus vai me abençoar q vou dor pois estou cuidando muito bem dos meu cabelos para poder doar, pq no final de 2015 senti perdendo muito cabelo, enfim quando vi fiquei careca estava com alopesia areatra, graças a Deus meus cabelos voltou com tratamento a 7 meses e esta com 8 cm estou feliz da vida e assim que estiver no tamanho ideal vou doar estarei enviando para o projeto e parabéns a todos que doa cabelos em forma de amor .

silvia helena gomes de lima

Olá!No ano de 2016 nasceu

Olá!
No ano de 2016 nasceu meu filho Luiz Fernando e após seu nascimento descobri que ele, tinha uma deficiência no coração chamada CIA, foi ai q fiz um voto que se Deus fosse misericordioso desse a vida ao meu filho porque nesses decorrer de maço2016 até dia 03/07/2017 foram dias de muita tribulações aflições tristeza angustia, mas continuei firme forte e sempre com a certeza que Haveria uma solução para a cura do meu filho, qdo foi um dia mês de abril 2017 começava a aparecer os sintomas no meu filho boca roxa os dedinhos roxo ele tendo vários picos de febre uma q quase ele chega a óbito , foi ali q os médicos decidiram fazer a cirurgia e colocar uma prótese cardíaca e assim aconteceu dia 03/07/2017. após a cirurgia eu continuei firme com meu proposito de não corta meu cabelo pois só cortaria assim q ouvisse da equipe q operou ele q ele estava de alta mas eles me disseram q isso so aconteceria depois de 1 ano de cirurgia, mas para Deus tudo e possível e tudo no agir e no querer dele, para nossa maior felicidade meu filho hj após 6 meses de cirurgia e com 2 anos e um mês goza de plena saúde já voltou as suas rotinas normal escola natação viajar de avião parquinhos, quem olha não imagina q ele passou por tudo isso . e assim agora estou cumprindo meu voto doando para que alguém recebe com muito amor e torne a vida menos angustiante . Vcs fazem um trabalho maravilhoso continuem assim parabéns.

Uiara Aparecida Gomes Panzuto

Ameiiii esta ONG, lindo trabalho.

Ameiiii esta ONG, lindo trabalho. Me inspirei para doar em um dia comum, pois muitas pessoas por alguma doença ou tratamento não tem facilidades para o cabelo crescer ou nem mesmo crescem, então agradeço a Deus por eu não ter doença alguma e por isso resolvi cortar para doar, para que outras pessoas possam sentir essa felicidade e conseguir se olhar no espelho e se ver mais belas do que ja são.
Parabens pelo lindo trabalho <3

Julia de Sousa

Olá meninas! Gostaria de parabenizar

Olá meninas! Gostaria de parabenizar esse trabalho incrível! Fiz minha doação no JJ Cabeleireiros, um atendimento perfeito, todos muito amorosos onde me senti muito acolhida para fazer a doação. Espero ter ajudado a trazer um sorriso para quem mais precisa.

Salete Encarnacao de Mello

Olá meninas,Hoje dia 31/01/2018, doei

Olá meninas,

Hoje dia 31/01/2018, doei meus cabelos para este projeto tão lindo.
Fico feliz de colaborar para que muitas mulheres possam se sentir mais poderosas e divas.
Que Deus abençoe á todas.
Beijos no coração.
Luciana Fontes

Luciana Fontes

Minha filha doou o cabelo

Minha filha doou o cabelo dela a alguns anos atrás, ela ficou muito feliz em poder ajudar uma pessoa. Parabéns pelo projeto!

Carolina Ferreira de Azevedo.

carolina paula ferreira azevedo

Hoje minha

Hoje minha filha de 8 anos quis cortar o cabelo para doar …este gesto de um ser tão pequeno, mais com um pensamento puro e sincero.
Olhemos ao nosso redor e veremos inúmeras possibilidades de sermos úteis ao nosso próximo. há tantos que necessitam de uma palavra amiga, um sorriso, um aperto de mão,
A momentos em que uma mínima atitude da nossa parte pode ser essencial para devolver a alguém a coragem e a força para continuar na caminhada da vida. Não nos furtemos em prestar nossa solidariedade a quem quer que seja.

Sheila Roberta Colares

“Alguns são felizes pelo que

“Alguns são felizes pelo que carregam no bolso,outros pelo que tem no coração,se você acha que não possui nada para doar,doe um sorriso”… Muito Feliz por fazer essa doação, meu coração se enche de alegria em saber que de algum jeito posso fazer alguém sorrir. Esse gesto é muito gratificante, só tenho a agradecer a Deus e pedir que ele abençoe a pessoa que receberá essas mechas de cabelos!!!

Michelle Alves de Lisboa

Quero parabenizar a iniciativa da

Quero parabenizar a iniciativa da Rapunzel Solidária. A qual trabalho com o resgate da auto estima de pessoas que passam por momentos de dor e angustia. Trazer novamente o sorriso ao rosto dessas pessoas é simplesmente incrível. Aos doadores proporciona o sentimento de solidariedade, amor ao próximo e de ser útil. Um pequeno gesto que faz muita diferença. Como diz o slogan sabiamente “Doamos amor em forma de perucas”. Parabéns a toda a equipe do Rapunzel Solidária e a todos que se sensibilizam com a causa.

Márcia Maria Toia Esteves

meu nome é Ana clara

meu nome é Ana clara silva tenho 9 anos queria doar meu cabelo para faze um adulto ou crianças feliz com meu cabelinho, quando crescer vou doar de novo para ajudar outras pessoas para ser felizes todo mundo ter oportunidade de sorrir um dia, nos somos iguais a todos, não temos diferenças somos filhos do mesmo pai 🙂

ana clara silva

Há alguns anos atras perdi

Há alguns anos atras perdi minha melhor amiga com cancer. Como foi difícil vê-la passar por tudo aquilo e ainda assim perdê-la. Até hoje dói demais! Desde a perda dela eu doou parte do meu cabelo. Não conhecia o trabalho de vocês, até ver outra amiga passando por isso. Estou enviando meu cabelo com todo carinho e solidariedade. Espero do fundo do coração que quem receber a peruca feita com meu cabelo, receba também meu carinho, minha energia positiva e minha admiração. Estou imensamente feliz em poder ajudar alguém. Saber que um gesto tão simples para mim poderá estampar o sorriso do rosto de alguém nessa fase tão difícil de sua vida. Meu cabelo irá crescer logo e sem duvida alguma irei doar novamente. Parabéns pelo trabalho lindo que vocês fazem e contem sempre comigo. Até a próxima! Com carinho Andréa Maiellaro

Andrea Maiellaro

Não é fácil para alguém

Não é fácil para alguém que passou mais de 6 anos com a cabelo abaixo da cintura hoje está com o cabelo no pescoço, não é fácil se olhar no espelho e ver que não tem mais o cabelão, as vezes bate a saudade, mas imagina que também não é fácil alguém se olhar no espelho e ver não tem um cabelo na cabeça, não é fácil se ver numa situação tão complicada às vezes entre a vida e a morte, e mesmo assim querer se ver uma pessoa normal, e a gente pode fazer isso ajudar a fazer alguém se sentir uma pessoa normal, fiz isso de boa vontade, coração pediu, saudades vou sentir sim principalmente nesses primeiros dias, mas vale a pena imaginar um rostinho feliz ou mais de um ao receber meus cabelos ❤️

Paula Eduarda da Silva Alves Bezerra

Oiiie !!A um ano atrás

Oiiie !!
A um ano atrás resolvi deixar meu cabelo crescer para futuramente doar e assim busquei uma instituição que pudesse intermediar essa ação, então encontrei o Rapunzel Solidária em uma das redes sociais e me apaixonei… Cortei meu cabelo ontem e pretendo enviar o mais rápido possível a sensação de poder ajudar de alguma forma pessoas que precisam, deixando a alto estima elevada é inexplicável.

E é por isso que ai se vão cerca de 40cm do meu cabelinho com muito amor

Bjjs😍😍😍😘😘

Beatriz dos Santos Costa

O que dizer desse projeto

O que dizer desse projeto maravilhoso….feito com tanto amor… por essa idealizadora tão especial. Apenas agradeço por me permitir fazer parte dessa história, por me deixar contribuir um pouquinho que seja com essa causa social, que tenho tanto carinho. Ajudar tantas pessoas a ter de volta o simples gestor de sorrir, não tem preço…… Beth eu te amo e junto com você essa bonequinha Rapunzel Solidária. Conta comigo… minhas boas energias são pra você, pra essa causa. Beijo no seu coração…..

Daniele Egidio

Doei meu cabelo porque achei

Doei meu cabelo porque achei a causa muito nobre, espero que vocês já tenham recebido meu cabelo e no salão me deram mais doações de cabelo para ajudar a causa.

Leny Ferreira de Oliveira
Strong Testimonials form submission spinner.

Campo requerido

Qual é o seu nome completo?
Qual é o seu endereço de Email?
O que você pensa sobre nós?