Contato

Entre em contato conosco nos seguintes endereços:

contato@rapunzelsolidaria.org.br

eventos@rapunzelsolidaria.org.br

imprensa@rapunzelsolidaria.org.br

 

100 thoughts on “Contato

  1. Olá,

    Meu nome é Sofia Rossas Leite e estou responsável pela produção de uma matéria sobre doação de cabelos e a confecção de perucas para o programa Edição Extra, da TV Gazeta.
    Gostaríamos de conversar com funcionários para mostrar para o público todo o processo feito pela Rapunzel Solidária, da doação até a entrega das perucas.

    Vocês teriam disponibilidade de conversar conosco e mostrar o trabalho da instituição no programa? Caso a resposta seja positiva, qual data poderíamos marcar a gravação e as entrevistas?

    Deadline: 20/09

    Att,
    Sofia Rossas Leite
    +55 (11) 96341-8801

    1. Oi linda Sofia!

      Já fizemos nossa matéria que acho que ficou maravilhosa!!!

      Obrigada pela oportunidade

      bjs Beth

  2. Olá. Sou professora de uma escola particular e como tema de feira cultural , vamos abordar o tema doação. Gostaria de saber se há cartazes e panfletos de vocês para que eu possa divulgar na feira o belo trabalho que realizam. Tenho disponibilidade em buscar. Aguardo retorno. Obrigada.

    1. Olá Rita

      Quando será a feira?

      Estamos em Pinheiros e temos alguns panfletos sim.

      Você poderia vir quando?

      beijos

  3. Oi, tudo bom? Sou estudante de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero e estou realizando, juntamente com um grupo, um trabalho para a matéria de fotojornalismo com o tema “Cidade Solidária”. O objetivo é fotografar ONGs e seus projetos solidários e nos interessamos pela Rapunzel Solidária.
    Gostaríamos de saber se podemos marcar um bate papo e fotografar o projeto.

    1. Olá Larissa

      Tudo bem?

      Podemos marcar sim. Quando vocês podem vir?
      Seria legal na segunda, onde temos todo o processo de triagem dos cabelos e confecção das perucas.

      Aguardamos seu contato para marcar.

      Estamos em Pinheiros.

      beijos no coração

  4. Boa tarde
    Eu preenchi o cadastro da minhã filha e mandei o cabelo dela, só não consegui postar a foto dela como faço?

  5. Boa Noite!

    Gostaria de saber como faço para doar meu cabelo para a sua ong, quais os cuidados necessários e como enviar. Boa Noite e Obrigado por fazer um projeto tão lindo!
    -Eduardo

  6. Olá minhas filhas gêmeas doaram o cabelo (loiro e enroladinho )para vcs eu enviei no endereço Al dos maracatins 976 só gostaria de confirmar se chegou meu nome é tatiane tonetti.

    1. Olá Tatiane

      Logo postaremos a lista das doadoras. Mas fique tranquila, pois recebemos direitinho todas as doações enviadas pelo correio.

      beijos no coração

  7. Bom dia! Gostaria de saber melhores informações de como faço pra adquirir uma peruca! Minha madrinha está precisando de uma elá possui um câncer no fígado e no momento ela se en contra em tratamento, achei muito interessante o trabalho de vocês. Fico no aguardo da resposta de vocês. Desde já agradeço pela atenção

  8. Olá Ana

    Obrigada pelo contato.

    Podemos organizar o corte solidário sim. Vamos elaborar uma proposta e te enviamos.
    Onde e quando vocês pretendem fazer a campanha?
    Tem uma ideia de quantas pessoas poderão se mobilizar para o corte solidário?
    Se preferir pode me ligar no 2338 1697 ou 99109 2770

    beijos

    Beth

  9. Olá, boa tarde!

    Sou de um Sindicato e todos os anos fazemos, uma palestra do Outubro Rosa e gostaria de saber se vocês tem a disponibilidade para passar mais informações de como doar o cabelo etc.

    Peço por favor que entre em contato através do telefon: (11) 3304-4482 – Talita, para conversarmos mais à respeito.

    Obrigada,

  10. Olá, meu nome é Nicole Lopes Alves e faço parte do Interact Club de Registro(clube de jovens entre 12 e 18 anos), que possui como finalidade fazer projetos sociais e estamos com um projeto de doação de cabelos ao qual falei com o hospital Itaci que falou para falar com vocês (falei especificamente com a Regina da oncologia), eu gostaria de um número para contato para que eu possa falar mais acerca do projeto e também do endereço, pois gostaríamos de tirar fotos para validar o projeto (se possível, por favor).

      1. Olá, eu faço parte do Interact Club de Registro, e eu havia pedido um número para contato para que eu pudesse falar do projeto acerca da doação de cabelos (se poderíamos tirar fotos, qual seria o endereço para irmos pessoalmente entregarmos os cabelos), porém o número passado (11) 2338 1697 não atende as ligações feitas (só chama), que foram feitos em horários diferentes (entre a terça e sexta das 11 às 18h, então gostaria de saber se não haveria outro número para contato ou outra forma de comunicação.

  11. Olá,

    Sou Daniele Penariol, aluna de jornalismo da UNIP e preciso, junto ao meu grupo, realizar o levantamento da comunicação do terceiro setor (ONG). Gostaríamos de realizar esse projeto com vocês! Pode me passar um telefone de contato para que eu te explique melhor sobre a proposta?

    Fico no aguardo,
    Daniele Penariol

  12. Oii boa tarde!!
    Tenho uns 15cm de cabelo virgem meu, que cortei hoje, e quero doar.
    Cortei seco, amarrado, tudo certinho. Como faço, qual endereço posso mandar?

  13. Boa tarde,

    Estou fazendo um projeto na faculdade, onde devemos escolher uma instituição social para apresentar em sala. Meu grupo pesquisando sobre o tema, achou muito bacana o projeto ( ONG ) de vocês.

    Gostaria de saber se tem como fazermos uma visita a vocês, e se podemos fazer o trabalho com a instituição de vocês ?

    Para mais esclarecimentos do trabalho responder esse e-mail com um telefone para que possa estar entrar em contato com o responsável.

    Grata!!

  14. Olá, gostaria de saber se vocês fornecem algum código do Sedex para que eu possa mandar meus cabelos pela caixa postal?

    Obrigada.

    1. Não temos código de sedex, para enviar você deve postar no correio.
      Lembrando que não precisa ser por sedex, pode ser correspondência simples.

      beijos no coração

  15. Bom dia, no dia 31/10 iremos fazer uma campanha sobre o câncer de mama em uma UBS em Carapicuíba, como já conheço o trabalho de vocês porque vcs já deram uma palestra na USP, gostaria de saber se vocês poderiam realizar uma palestra nesta data divulgando o trabalho de vocês, desde já agradeço, beijoS

    1. Olá Maria José

      Que bom receber seu contato!
      Bauru é longe prá gente, porém poderemos precisar sim. Quanto você cobraria para tecer os cabelos e perucas?
      Pode nos enviar zap 11 99109 2770

      beijos

      Beth

  16. Olá bom dia! Trabalho no HC em Ribeirão Preto e acompanho uma criança que vai começar a receber quimioterapia agora. Ela quer cortar o cabelo para doar para vcs, mas queria receber uma peruca. Gostaríamos de saber quanto tempo demora para ela conseguir receber uma doação de vcs.
    Aguardo resposta e agradeço!

    1. Olá Amanda

      Você já preencheu o cadastro no formulário que está no link Como Receber?
      Assim que preencher já produziremos a peruca para ela.

      beijos

  17. Boa tarde
    Sou professora da escola pública em Guarulhos e estamos realizando um projeto de concientização sobre o outubro rosa desde 2014, e o ano passado focamos na prevenção e esse ano o foco é a doação de cabelos, gostaria de saber se existe a possibilidade de algum tipo de orientação ou ajuda( planfletos, palestras) da ong,

  18. Olá bom dia,

    Faço parte do LEO CLube Omega de Saudades e estamos desenvolvendo uma campanha de arrecadação de cabelos para sua ONG neste mês.

    Estaremos enviando uma caixa grande com o material e gostaria de saber se o endereço completo é só isso (Caixa Postal 57007/CEP: 04089-972/São Paulo – SP), ou se você poderia me fornecer também o nome da rua onde vocês estão recebendo os pacotes.

    Também informo que estaremos com uma matéria em um site da rádio da nossa região sobre a campanha, assim que sair a matéria envio para vocês!

    Abraços!

    1. Olá Leticia

      Tudo bem?

      O endereço para postagem nos correios é somente esse mesmo.

      Caso vocês queiram entregar pessoalmente,no link Como Doar vocês encontrar os endereços aqui em São Paulo.

      beijos no coração <3

  19. Olá, boa tarde.
    Sou professora de uma escola particular e vou tratar na feira cultural da escola o tema de “Doação”.
    Gostaria de saber se há possibilidade de haver alguns cartazes e panfletos para serem divulgados no dia da feira.
    Posso pegar com vcs.
    Obrigada pela atenção.
    Rita.

  20. Olá, eu liguei no número passado e como eu gostaria de tirar fotos para o projeto de doação de cabelos que o clube ao qual pertenço está fazendo (Interact Club de Registro), foi-me informado que eu deveria falar com Elizabeth e isso só seria possível através de e-mail, então este poderia ser passado, por favor?

      1. Olá, as informações que preciso são para marcar um horário para que o nosso clube vá pessoalmente para a entrega e que também através de fotos registremos isso.

  21. Boa noite, tudo bem?
    Hoje, eu mandei meu cabelo junto com os cabelos de minhas primas para o Hospital Pérola Byington na Av. Brigadeiro Luiz Antônio. Não sabia que a moça que cuida das doações não trabalhava hoje, mas dei para uma senhora trabalha por lá. Os cabelos estão junto com um bilhete que era para ser entregue a vocês com meu nome e e-mail.
    Espero que chegue a vocês.

    Obrigada pela atenção.
    Beijos.

    1. Olá Caroline

      Fique tranquila, pois as doações entregues no Hospital são todas direcionadas para nosso trabalho.

      beijos no coração

      1. Boa tarde,
        Que bom! Fiquei um pouco preocupada quando não encontrei ninguém no local. Espero que alegre o coração de alguém.
        Se não for incômodo, pode me mandar as fotos quando alguém receber as perucas dos meus cabelos e de minhas primas?

        Obrigada,
        Beijos

  22. Por favor! Enviei emails e mensagens pelo facebook porém não consigo contato!!
    Sou aluna de Fisioterapia da UNIFEOB, em São João da Boa Vista no interior de SP. Faremos um evento no próximo dia 28 onde arrecadaremls cabelo do todo o campus e gostariamos de fechar parceria com vocês usando o nome “Rapunzel Solidária” e encaminhando toda a doação de cabelos para vocês! Como proceder sobre o tema? Aguardo resposta urgente, por favor!!

    1. Olá Franciele

      Tudo bem? Desculpe, estamos com poucos voluntários respondendo as centenas de mensagens que recebemos diariamente.

      Podem sim utilizar nossa marca para realizar o evento, vamos encaminhar o logo para vocês utilizarem em seus comunicados.

      beijos

  23. Boa noite.
    Infelizmente perdemos minha mae por cancer há pouco mais de 03 meses. Haviamos comprado uma peruca novinha a ela, que nunca foi usada! A peruca inclusive ja esta cortada, pronta para uso.
    Gostaríamos muito de doar essa peruca a um paciente (seria muito importante para meu pai doar a um paciente que realmente precise).
    Voces conseguem intermediar essa doação com alguem que realmente precise?
    abs
    Raphael
    11 99743-3332
    raphael_lahoz@yahoo.com.br

    1. Olá Raphael

      Que triste notícia! Infelizmente o câncer ainda tem levado muitas pessoas, mas temos esperança que logo esse cenário mude.

      Olha, vocês podem nos enviar a peruca e nós doamos para as pacientes do Hospital Pérola Byington, registramos em fotos e enviamos para vocês.

      beijos no coração

      1. Elisabeth,
        como essa peruca tem um significado especial, gostariamos de entregar a algum paciente em mãos. Consegue intermediar isso?
        abs
        Raphael

  24. Olá, tudo sim. Eu gostaria de saber se não poderíamos marcar um dia e horário para que possamos ir pessoalmente entregar os cabelos e se poderíamos colocar o nome da ONG na divulgação do projeto à comunidade. Qualquer coisa meu e-mail é NicoleLopes129@gmail.com

  25. Sou Cristina estou procurando um lugar gratuito de cabelo grisalho pois tenho minha mãe com 88 anos que se chama dª Odette esta com queda de cabelo no meio parecendo calvice masculina onde fizemos varios tratamentos e nada de crescer o cabelo inclusive com dermatologista e não tem, cura, ela não tem problema de cancer GRAÇAS A DEUS mas ela é muito vaidosa e por causa desta brutal queda ela não quer sair de jeito nenhum para qualquer lugar por causa do cabelo. Já fui atras de peruca artificiais, chapeus, lenços, e nada ela se interessa. Peço uma ajuda por favor pois não tenho condições nenhuma para a compra da mesma. Por favor entre em contato, para esclarecer mais detalhes do caso de minha mãe. Agradeço desde já.

    1. Olá querida

      Por favor acesse o link Como Receber na nossa página inicial e cadastre sua mãe para receber uma peruca.
      Coloque que deve ser grisalha e envie o email com a foto dela.

      beijos no coração

  26. Bom dia,

    Vou encaminhar minha doação de cabelo hoje via correios.
    Já tirei a foto para postar, mas não utilizo facebook.
    Tem algum e-mail em que eu possa encaminhar a foto para postagem?

    Obrigada!

  27. Boa Tarde!

    Vocês passam na cidade de Valinhos para recolher em algum lugar ou somente por correio mesmo?
    Eu li em algum lugar que aceitava qualquer tamanho de cabelo e aqui está escrito só mais de 15cm é isso mesmo?

  28. Bom dia, tudo bem?

    Preenchi o formulário para minha mãe (Maria Divina Gonçalves Borges) receber uma peruca, mas não consegui anexar a foto. Existe algum email para eu enviá-la?

    Aguardo retorno de vocês.

    Muito obrigada.

    Abs,

  29. Olá boa noite. Sou do Rio de Janeiro e depois de muito procurar me identifiquei muito com a página e decidi cortar meu cabelo pra doar.. Será um desapego enorme visto que sofro pra cortar meu cabelo sempre kkkk
    Mais ja decidi e será por uma boa causa.
    Já verifiquei na pagina como doar e vi os 3 endereços que posso encaminhar a doação dele cortado.
    A minha duvida é pra onde envio minha foto com o corte de cabelo pra vcs. E por onde vejo com certeza se meu cabelo realmente chegou em mãos para que o processo de confecção se inicie.

    1. Olá Natalia tudo bem? Como a demanda é bem grande, fique ligada nas postagens do Facebook no álbum Doações 2016 ou através do seu código de rastreio do envio. Não se preocupe, pois vamos ao correio duas vezes por semana retirar as doações!
      A sua foto pode enviar para o email rapunzelsolidaria@gmail.com

      beijos enormes

  30. Olá, é o máximo a iniciativa de vocês em ajudar outras pessoas com as perucas.
    Fiz uma doação de 15 cm do meu cabelo (ruívo artificial) inclusive havia dois bilhetinhos, um para vocês e outro para quem irá receber o cabelo, no correio acusa o recebimento do cabelo. Gostaria de confirmar se vocês realmente já receberam. O nº da postagem é PL035511557BR .
    Aguardo seu contato.
    Um abraço.

    1. Olá querida

      Já retiramos as doações no correio sim.

      Fique tranquila, que recebemos sim, em breve divulgaremos os nomes dos doadores.

      Muito obrigada pelo seu carinho!

      beijos enormes

  31. Olá, minha doação está aguardando retirada desde 24 de novembro e mandei essa mesma dúvida por email, mas só recebo a mensagem automática de volta.

    1. Olá querida

      Sua doação já foi retirada, fique tranquila!

      Muito obrigada pelo seu carinho!

      beijos no coração

  32. Olá, entreguei meu cabelo no cabelereiro”jj cabelereiros” q é uns dos pontos de entrega, eles falaram que mandariam um e-mail pra mim agradecendo e nao recebi nada ate hj. Não sei o Q aconteceu com meu cabelo e gostaria de saber o q aconteceu.

    1. Natália

      Fique tranquila, amanhã retiraremos as doações entregues no JJ Cabeleireiros.

      Obrigada pelo seu gesto de carinho!

      beijos no coração

  33. Gostaria de saber quando a peruca da minha filha Manuella vai chegar. Já fiz o deposito há algumas semanas e mandei fotos de como era o cabelo dela. Mandei emails tb mas não recebi resposta. Desculpem o incômodo mas a Manu está ansiosa para receber. Obrigada!!

    1. Oi querida

      Tudo bem?

      Desculpe a demora na resposta, estamos com uma demanda muito grande e poucos voluntários para responder.
      Estamos providenciando a peruquinha da Manu e logo logo vocês receberão.
      beijos enormes

  34. Ola! Gostaria de saber se meu pacote chegou ate voces! Enviei no dia 2 de dezembro! De pindamonhangaba sp
    Obrigada!

    1. Olá Poliana tudo bem? Como a demanda é bem grande, fique ligada nas postagens do Facebook no álbum Doações 2016 ou através do seu código de rastreio do envio. Não se preocupe, pois vamos ao correio duas vezes por semana retirar as doações!
      Beijos enormes com muito amor!

  35. Olá meninas! Tive o prazer de doar as madeixas, enviando-as por sedex no dia 02/12, mas ao rastrear o objeto no site do correio (a gente fica apreensiva até vcs receberem), aparece uma mensagem que a caixa está aguardando a retirada em Moema, desde o dia 05/12. Vocês precisam do número do objeto? Muito obrigada , Tatiana

    1. Olá querida
      Tudo bem? Como a demanda é bem grande, fique ligada nas postagens do Facebook no álbum Doações 2016 ou através do seu código de rastreio do envio. Não se preocupe, pois vamos ao correio duas vezes por semana retirar as doações!
      Beijos enormes com muito amor! <3

    1. Olá Luana querida

      Nós doamos para qualquer pessoa que esteja sofrendo pela falta de cabelos.
      Basta preencher o formulário no link Como Receber.

      beijos no coração

  36. Boa tarde

    Eu sou Antonella Catarina, diretora de projetos de uma ONG, de jovens entre 12 e 18 anos, patrocinada pelo Rotary, chamada Interact Club de Jaguariúna.

    Nós estamos planejando um projeto de arrecadação de cabelo para fazer perucas com finalidade de serem doadas para mulheres e meninas vítimas do câncer. Esse projeto, chamado Encabelar Solidário, será realizado no dia 11 de março de 2017 na cidade de Jaguariúna, interior de São Paulo, e será aberto ao público! Pretendemos fazer parceria com salões de beleza da cidade para que façam o corte do cabelo, sem custo.

    Nós achamos a instituição de vocês na internet e ficamos interessados em fazer parceria, assim, todo o cabelo arrecadado seria doado à vocês para a confecção das perucas. Gostaríamos de fazer a proposta de parceria com vocês para a realização do Encabelar Solidário, e saber se algumas dessas perucas poderiam ser doadas para mulheres e meninas da cidade de Jaguariúna.

    Segue em anexo o rascunho do projeto escrito para maiores informações. Qualquer dúvida estou a disposição.

    Antecipadamente,
    Obrigada,

    Antonella Catarina,
    Diretora de Projetos do Interact Club de Jaguariúna

    1. Olá Antonella

      Tudo bem?

      Conhecemos a rede Interact que já fez outros movimentos para apoiar a nossa Associação.
      Pode nos enviar o projeto pelo email rapunzelsolidaria@gmail.com e vamos analisar.

      Aguardamos seu contato.

      beijos no coração

      Elizabeth Lomaski

  37. Boa noite!
    Cortei meus cabelos e os enviei semana passada, tenho como saber se eles chegaram?
    Obrigada!

    1. Olá Larissa tudo bem? Como a demanda é bem grande, fique ligada nas postagens do Facebook no álbum Doações 2016 ou através do seu código de rastreio do envio. Não se preocupe, pois vamos ao correio duas vezes por semana retirar as doações!
      Beijos enormes com muito amor! <3

      1. Oi eu e minha irmã temos um problema hereditário eu tenho 11 anos e ela tem 9 como eu faço pra mim adquirir uma peruca?

          1. Olá querida

            Basta acessar o link Como Receber na página principal e preencher o cadastro para ganhar as perucas.

            beijos no coração

  38. Boa tarde,
    No dia 12/12 mandei via sedex uma encomenda para vocês, rantreando o sedex está informando que se encontra aguardando para retirada na agencia dos correios da Alameda dos Maracatins, 976.
    Numero do rastreamento DV2937681333BR.

    1. Olá querida

      Não se preocupe, sua encomenda já foi retirada.
      Muito obrigada pela sua doação.
      beijos no coração

  39. Olá, tudo bem? Gostaria de saber como podemos acompanhar a doação do cabelo após doar? Por exemplo para qual instituição e pessoa que sera doada? Existe esse acompanhamento e essa devolutiva para a doadora? Pergunto, pois é tão gratificante ver o resultado final das perucas e sorriso nos rostos! Obrigada!

    1. Olá querida

      Sim, basta acompanhar nosso trabalho por aqui e nas redes sociais e sempre poderá ver os sorrisos resgatados.

      São milhares de doadores de cabelos, infelizmente não temos como dar alguma devolutiva.

      Atualmente atendemos as pacientes do Hospital Pérola Byington em São Paulo e o Hospital do Câncer de Barretos, além de pacientes que nos solicitam diretamente.

      beijos no coração

  40. Oi gostaria de saber se tem algum lugar onde eu possa ir cortar e doar na hora
    Quero muito fazer a doação, mas gostaria de saber pois não gostaria de enviar …
    Obrigada

    1. Olá querida

      Acesse o link Como Doar na página principal e veja no passo 7 o endereço e telefone dos salões.

      beijos no coração

  41. Olá bom dia !

    Minha sogra está doando duas perucas que por sinal são lindas ! Gostaria de saber se vcs aceitam doação das mesmas ?

    Att,

    Francilene Galeno

Comments are closed.